💚 ESQUENTA GREEN FRIDAY 💚

Os produtos são veganos?

Todos os nossos produtos são 100% Veganos e Cruelty Free (Não testado em animais)

Os cosmeticos são naturais?

Sim, nossos cosméticos são Naturais e Veganos, feitos com insumos de altíssima qualidade de origem vegetal e natural. 

Em que eles diferem dos cosmeticos tradicionais?

Oa cosméticos naturais passam por uma rigorosa escolha de insumos e ativos, permitidos para tal finalidade. Não são usados: silicones, parabenos, patrolatos, alumínio, trclosan, perfumes sinteticos, conservantes alergênicos, corantes sinteticos, sulfatos, dentre outros.

Gostei, quero conhecer os produtos, quais formas de pagamento que posso usar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento pelo Pagar.me: Parcelamento em até 3x sem juros no Cartão de Credito ou a vista no Boleto Bancario. Tambem temos a opção PIX, nessa opção você ganhar 5% de desconto na sua compra.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Lembrando que temos Frete Grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 199,00.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com a transportadora Mandaê que enviará um codigo de rastreamento (para o email cadastrado no momento da compra) para que você possa acompanhar o andamento do seu pedido. 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo após a compra é enviado os produtos?

Após a confirmação do pagamento a postagem será feita em até 3 dias uteis.

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Quais políticas de reembolso e devolução?

O reembolso por arrependimento de compra só poderá ser solicitado em pedidos com pagamento aprovado, caso a manifestação de arrependimento tenha sido realizada dentro de até 7 (sete) dias (a contar do recebimento do produto). O reembolso só pode ser avaliado após o recebimento e análise da integridade dos itens, e só será aplicado aos itens que estiverem íntegros (inviolados, sem indícios de uso, acompanhados de sua embalagem oficial e de seus acessórios, e em plenas condições de recomercialização). O primeiro passo é enviar uma solicitação manifestando a desistência da compra através da nosso email: [email protected] Vale reforçar que esta solicitação deve ocorrer até o prazo limite de até 07 dias contados a partir do recebimento do produto. 

*Cancelamento de pedido ainda não entregue: Você tem o direito de cancelar o seu pedido antes que ele seja despachado. 

*Cancelamento de pedido já entregue: Caso já tenha recebido sua encomenda e ainda esteja no prazo de até 7 dias úteis deste seu recebimento, então você deverá reenviá-la de volta à BioTerra Cosméticos via Correios. Entre em contato com nosso SAC para obter as informações sobre este envio. Uma vez que recebermos sua encomenda, a autorização do estorno ocorrerá somente após análise da integridade dos itens, e o reembolso só contemplará os itens considerados íntegros e inviolados.

Como fazer se a Mandaê não conseguir me entregar o produto?
Caso o produto seja devolvido, por erro no endereço, cliente não estar no local, ou não ter feito a retirada nas agencias da Mandaê, somente será reenviado mediante confirmação de novo pagamento de frete.