Os produtos são veganos?
Todos os nossos produtos são 100% Veganos e Cruelty Free (Não testado em animais)
Os cosmeticos são naturais?
Sim, nossos cosméticos são Naturais e Veganos, feitos com insumos de altíssima qualidade de origem vegetal e natural.
Em que eles diferem dos cosmeticos tradicionais?
Oa cosméticos naturais passam por uma rigorosa escolha de insumos e ativos, permitidos para tal finalidade. Não são usados: silicones, parabenos, patrolatos, alumínio, trclosan, perfumes sinteticos, conservantes alergênicos, corantes sinteticos, sulfatos, dentre outros.
Dispomos dos seguintes meios de pagamento pelo Pagar.me: Parcelamento em até 3x sem juros no Cartão de Credito ou a vista no Boleto Bancario. Tambem temos a opção PIX, nessa opção você ganhar 5% de desconto na sua compra.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Lembrando que temos Frete Grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 199,00.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com a transportadora Mandaê que enviará um codigo de rastreamento (para o email cadastrado no momento da compra) para que você possa acompanhar o andamento do seu pedido.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo após a compra é enviado os produtos?
Após a confirmação do pagamento a postagem será feita em até 3 dias uteis.
Quanto tempo demora para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Quais políticas de reembolso e devolução?
O reembolso por arrependimento de compra só poderá ser solicitado em pedidos com pagamento aprovado, caso a manifestação de arrependimento tenha sido realizada dentro de até 7 (sete) dias (a contar do recebimento do produto). O reembolso só pode ser avaliado após o recebimento e análise da integridade dos itens, e só será aplicado aos itens que estiverem íntegros (inviolados, sem indícios de uso, acompanhados de sua embalagem oficial e de seus acessórios, e em plenas condições de recomercialização). O primeiro passo é enviar uma solicitação manifestando a desistência da compra através da nosso email: [email protected] Vale reforçar que esta solicitação deve ocorrer até o prazo limite de até 07 dias contados a partir do recebimento do produto.
*Cancelamento de pedido ainda não entregue: Você tem o direito de cancelar o seu pedido antes que ele seja despachado.
*Cancelamento de pedido já entregue: Caso já tenha recebido sua encomenda e ainda esteja no prazo de até 7 dias úteis deste seu recebimento, então você deverá reenviá-la de volta à BioTerra Cosméticos via Correios. Entre em contato com nosso SAC para obter as informações sobre este envio. Uma vez que recebermos sua encomenda, a autorização do estorno ocorrerá somente após análise da integridade dos itens, e o reembolso só contemplará os itens considerados íntegros e inviolados.
Como fazer se a Mandaê não conseguir me entregar o produto?
Caso o produto seja devolvido, por erro no endereço, cliente não estar no local, ou não ter feito a retirada nas agencias da Mandaê, somente será reenviado mediante confirmação de novo pagamento de frete.