Os produtos são veganos?
Todos os nossos produtos são 100% Veganos e Cruelty Free (Não testado em animais)
Os cosmeticos são naturais?
Sim, nossos cosméticos são Naturais e Veganos, feitos com insumos de altíssima qualidade de otigem vegetal e natural.
Em que eles diferem dos cosmeticos tradicionais?
Como os ativos são extratos vegetais e naturais, sua formulação é mais complexa e específica, com detalhes técnicos diferentes. Quando há o uso de conservantes esses são de base natural, como por exemplo o Nipaguard, um conservante aprovado pela Ecocert, que ja usamos em nossos produtos
Dispomos dos seguintes meios de pagamento pelo Pagr.me: Parcelamento em até 3x sem juros no Cartão de Credito ou a vista no Boleto Bancario. Tambem temos a opção PIX, nessa opção você ganhar 5% de desconto na sua compra.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Lembrando que temos Frete Único de R$ 9,99 para todo o Brasil nas compras acima de R$ 79,90.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os Correios que enviará um codigo de rastreamento (para o email cadastrado no momento da compra) para que atraves do site http://www.correios.com.br você possa acompanhar o andamento do seu pedido. Nas compras de Atacado enviamos via JadLog e você pode acompnhar no site: http://www.jadlog.com.br
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo após a compra é enviado os produtos?
Após a confirmação do pagamento a postagem será feita em até 3 dias uteis.
Quanto tempo demora para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Vocês vendem no Atacado?
Sim, temos toda a explicação na aba Atacado do nosso site.
O site é seguro quanto às minhas informações financeiras e pessoais?
Sim, todo o pagamento é realizado em área blindada da loja "https" com certificado digital. Os pagamentos via Cartão de Credito e Boleto são feitos através do ambiente seguro do PagSeguro, proporcionando praticidade, rapidez e segurança em seus pagamentos. Não temos acesso às suas informações financeiras.
Quais políticas de reembolso e devolução?
O reembolso por arrependimento de compra só poderá ser solicitado em pedidos com pagamento aprovado, caso a manifestação de arrependimento tenha sido realizada dentro de até 7 (sete) dias (a contar do recebimento do produto). O reembolso só pode ser avaliado após o recebimento e análise da integridade dos itens, e só será aplicado aos itens que estiverem íntegros (inviolados, sem indícios de uso, acompanhados de sua embalagem oficial e de seus acessórios, e em plenas condições de recomercialização). O primeiro passo é enviar uma solicitação manifestando a desistência da compra através da nosso email: atendimento@bioterracosmeticos.com.br Vale reforçar que esta solicitação deve ocorrer até o prazo limite de até 07 dias contados a partir do recebimento do produto.
*Cancelamento de pedido ainda não entregue: Você tem o direito de cancelar o seu pedido antes que ele seja despachado.
*Cancelamento de pedido já entregue: Caso já tenha recebido sua encomenda e ainda esteja no prazo de até 7 dias úteis deste seu recebimento, então você deverá reenviá-la de volta à BioTerra Cosméticos via Correios. Entre em contato com nosso SAC para obter as informações sobre este envio. Uma vez que recebermos sua encomenda, a autorização do estorno ocorrerá somente após análise da integridade dos itens, e o reembolso só contemplará os itens considerados íntegros e inviolados.
Como fazer se os Correios não conseguirem me entregar o produto?
Caso o produto seja devolvido, por erro no endereço, cliente não estar no local, ou não ter feito a retirada nas agencias dos Correios, somente será reenviado mediante confirmação de novo pagamento de frete.